SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PIQUENIQUE CULTURAL encerra Semana de Pelotas na Cel. Pedro Osório!

A próxima edição do PIQUENIQUE CULTURAL promete encher a Praça Cel. Pedro Osório de alegria das 14h  as 18h do dia 07 de julho. 
Dentro da programação alusiva aos 201 anos de Pelotas, o Teatro do Chapéu Azul levará a 20ª edição do PIQUENIQUE CULTURAL para a principal praça da cidade.
Haverá apresentações artísticas, artesanias e gostosuras. Para complementar o piquenique de ideias, iniciativas solidárias com arrecadação de agasalhos, alimentos e divulgação de ações sociais fazem parte deste cardápio.
Dentro da programação, apresentações musicais de Rochele Ricardo & Fabio Marcant, Os Carangas Rock'n'Roll, Bateria Show da Academia do Samba. No encerramento, música eletrônica da melhor qualidade. O show de Dança do ventre fica por conta doo Clã Luas de Isis. 
Haverá Varal Fotográfico com as exposições “Tras Las Sombras de Babilonia”, de Jorge Ferrari  e “Agua: pura felicidade em movimento”, de Ingrid Werk, além da intervenção  de Artes Visuais “Lugares: Onde a obra de arte encontra o mundo”, de Priscila Oliveira. 
Já a Oficina de Tai chi chuan com Academia Kun Lun propõe melhorias para a saúde.Varal de Poesias, exibições cinematográficas, exposições de artesanato, consultoria de tarot, palestras, trote solidário, atividades para crianças, mateada: tudo isso e muito mais no 20º PIQUENIQUE CULTURAL.

Principal praça da cidade receberá a 20ª edição do PIQUENIQUE CULTURAL
Nesta edição especialíssima, o PIQUENIQUE CULTURAL receberá a visita do Programa Mesa de Bar, que vai ao ar na TVC Pelotas. O programa, que completou 8 anos, estará realizando entrevistas e gravações das atrações que estarão abrilhantando a tarde do próximo domingo.
O público está convidado a levar suas toalhas coloridas e guloseimas para piquenicar e fotografar sua participação. Ainda em julho, as fotos poderão concorrer  a  uma promoção que acontecerá  nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário