SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alegria garantida: Anjos e Querubins de volta ao PIQUENIQUE CULTURAL!

A gurizada da ONG Anjos e Querubins promete levar muita animação ao PIQUENIQUE CULTURAL que acontecerá dia 26, no Parque Dom Antonio Zattera a partir das 15h. 
O Grupo de Percussão da ONG apresentará seu trabalho e mostrará como baldes podem se transformar em instrumentos musicais poderosos.
Este belo projeto sócio-cultural, coordenado por Ben Hur Flores, já conta com dez anos de atuação no Loteamento Getúlio Vargas, amparado no apoio e no reconhecimento de toda a comunidade onde está inserido. Ganhadora de vários prêmios por suas atividades culturais, a ONG Anjos e Querubins prova que com muita dedicação é possível resistir e se consagrar como um dos mais respeitáveis trabalhos com crianças e adolescentes em nossa cidade.
Vale dizer que a ONG não se atém apenas ao trabalho com crianças e adolescentes, mas envolve também os familiares e a vizinhança que colabora ativamente para a manutenção dos projetos lá desenvolvidos.

Anjos e Querubins: grupo já esteve em São Paulo representando Pelotas no Centro Cultural Pompéia

Atualmente, cerca de 20 crianças estão diretamente envolvidas nas atividades da ONG. No entanto, o desejo é ampliar este quadro em 2012 através do projeto Orquestra Popular, que visa a utilização de instrumentos alternativos construídos com material reciclado paralelamente a instrumentos tradicionais. O projeto já está sendo encaminhado e conta com o apoio da Pró-reitoria de Gestão Ambiental da UFPEL.
A ONG Anjos e Querubins é um dos maiores parceiros do PIQUENIQUE CULTURAL, participando desde a 2ª edição e disponibilizando seus equipamentos de som para o evento. 
Só uma palavra ao Ben Hur e à criançada: obrigado!
Jamais o PIQUENIQUE CULTURAL conseguiria seguir adiante sem vocês!

Veja outras participações da ONG Anjos e Querubins 
no PIQUENIQUE CULTURAL 
clicando 
aqui, aqui e aqui!

Um comentário:

  1. Bom dia,será um prazer participar do evento dia 16/12,buscamos arrecadações de brinquedos novos e usados(em bom estado) ou alimentos não perecíveis,será entregues a crianças e famílias carentes de nossa cidade.Vamos fazer um NATAL diferente com muito amor e solidariedade!
    Abraço!
    Coordenadora do Criança Mais Feliz
    Rochele Kroning

    ResponderExcluir