SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

domingo, 11 de dezembro de 2011

Pelo Telefone retorna ao Liberdade com show em prol do PIQUENIQUE CULTURAL!

Dia 21 de dezembro, próxima quarta-feira, no Bar e Restaurante Liberdade, haverá show do Grupo Pelo telefone, onde metade do valor arrecadado será destinado à manutenção do PIQUENIQUE CULTURAL.
O Grupo, já conhecido na noite pelotense, retorna a um dos locais de maior relevância e tradição em termos de samba e choro de Pelotas, em mais uma promoção do Teatro do Chapéu Azul.
A proposta de Miro (Pandeiro), Feijão (tan tan e voz), Laurinho (Surdo), Bira (cavaco e voz), Renato Jarrão (violão) e Leonel (vocal) é homenagear o samba, desde suas origens até os dias atuais. O próprio nome do grupo já nos remete a isso: Pelo telephone, de Donga e Mauro de Almeida, foi o primeiro samba gravado no Brasil em 1917.
No repertório, sambas tradicionais de autores consagrados como Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Bete Carvalho, Zeca Pagodinho, entre outros. O Pelo telefone também traz adaptações para o samba de músicas de Roberto Carlos, Fagner, Tim Maia, Gal Costa e Raul Seixas.
O show, com duração de três horas, começa a partir das 22h. O ingresso custa R$ 10,00 e antecipados podem ser adquiridos no local (Deodoro, 753, entre Neto e Voluntários). Mais informações: 84389700.



O quê: Show do Grupo Pelo Telefone -  metade da renda destinada ao PIQUENIQUE CULTURAL.
Onde: Bar e Restaurante Liberdade – Deodoro, 753, entre Neto e Voluntários
Quando: 21 de dezembro, quarta,  22h
Quanto: R$ 10,00. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário