SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olha o Piquenique Popular aí! PIQUENIQUE CULTURAL inspira evento em Piartini!

             O PIQUENIQUE CULTURAL, que acontece em Pelotas desde o ano passado, está servindo de inspiração para a realização de um evento semelhante em Piratini.


Dia 26, sábado, na Praça da Bandeira, acontecerá o primeiro Piquenique Popular, iniciativa da sociedade civil organizada e de instituições locais. As próximas edições estão marcadas para os últimos sábados de cada mês!

Foi após a visita de um grupo de piratinenses ao PIQUENIQUE CULTURAL de aniversário (09/10) e a realização da Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas e à Violência (de 10 a 15/10), que surgiu a ideia.
Características dos dois eventos deram origem a uma iniciativa nova, pioneira em Piratini e que se mostra como uma possibilidade concreta de ampliação das opções de lazer daquela comunidade.
Foi com grande prazer que o Teatro do Chapéu Azul, representado por Aline Maciel e Pedro Silveira, gestores do PIQUENIQUE CULTURAL, recebeu o convite para participar e levar sua experiência ao evento. Aline também apresentará o espetáculo "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" , repertório do Teatro.

Neste primeiro momento, a ideia é criar alternativas para viabilizar intercâmbios entre as iniciativas, promovendo um trânsito entre os talentos das duas cidades.

Convidamos a todos para  prestigiar o primeiro
 Piquenique Popular!

Desejamos muito sucesso aos irmãos de Piratini! 
Vida longa ao Piquenique Popular!


PIQUENIQUE CULTURAL de aniversário recebeu piratinenses que idealizaram o Piquenique Popular em sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário