SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

domingo, 20 de novembro de 2011

O Circo sem lona: mistura de música e circo vai colorir o PIQUENIQUE CULTURAL!

Mais uma vez o PIQUENIQUE CULTURAL recebe O Circo sem Lona, que, após participação memorável no Aniversário do evento no começo de outubro, retorna nesta edição especial que acontecerá na cidade de Capão do Leão.
Idealizado pelo músico pelotense Alex Cruz, O Circo sem lona é composto por uma banda de palhaços que executam as canções do grupo, enquanto atores apresentam, simultaneamente, esquetes teatrais e se utilizam de elementos circences em sua composição cênica.
O projeto não foi desenvolvido para um público específico, alcançando assim, desde a criança até os idosos, e o objetivo é fazer com que a fantasia, a magia, os sonhos adormecidos pela correria do dia a dia, despertem os sentidos e as emoções do público.
A troupe é composta pelo próprio Alex Cruz (voz, violão e poesia), que interpreta o “Cantador de Histórias”; Fabrício Cruz (percussão e voz) como o “Sambista Malandro”; Morgan Mahira, (dança, voz e percussão) interpretando “A Fada”; Rafael Cardozo (percussão e dança) interpretando o personagem “O Gaudério”; Pablo Robira (ator, poesia), o “Maluco Sonhador”; Marcelo Crochemore (contrabaixo e voz) no papel de “O Alquimista Ventríloquo”; Jaqueline Lopes (atriz e voz), como a “Boneca de Pano” e Douglas Santos (ator e malabarista) interpretando “O Palhaço Malabarista”.
Dentre os integrantes do grupo, já são habitués do PIQUENIQUE CULTURAL Alex Cruz e Morgan Mahira, que já estiveram em outras edições em apresentações solo. 










O Circo sem lona divertiu o público no Aniversário do PIQUENIQUE CULTURAL,
 em outubro, na Praça Cel. Pedro Osório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário