SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Presentes de aniversário: Músicos brindaram o PIQUENIQUE CULTURAL com talento e alegria!

A Praça Cel. Pedro Osório respirou mais viva com a passagem do PIQUENIQUE CULTURAL por lá em sua edição de aniversário, dia 09 de outubro.
E não podia deixar de ser: vários talentos musicais de Pelotas e também de fora da cidade deram as caras por lá e prestigiaram o evento, dando um grande presente para todos que ali estavam.

A música invadiu a Praça com a apresentação do Bloco de Duas Rodas, jovens talentos que mostraram grande desenvoltura frente ao público que começava a se aglomerar no local. Em rápida apresentação, mostraram que estão entrando pra ficar na cena musical e que seu caminho deve ser longo e feliz!


Bloco de Duas Rodas: jovens talentos no PIQUENIQUE CULTURAL

Após, o Circo sem Lona veio com tudo! 
A trupe de músicos palhaços animou a todos, principalmente as crianças. Um show de cores e animação, muita brincadeira e música resultaram na simpatia imediata do público!

Circo sem lona: parte da trupe em ação

Na sequência, Celso Krause deu uma canja solo, onde seu virtuosismo pode ser admirado. Celso, grande amigo do PIQUENIQUE CULTURAL, retornou ao evento e, além deste momento sozinho com sua arte, contribuiu com outros artistas que se apresentaram nesta edição de aniversário.

Celso Krause em apresentação solo.

Após verdadeiro show com sua guitarra, o músico fez-se acompanhar por Carise Santos. Ela, cantora de bela e talentosa voz, encheu a Praça de MPB da melhor qualidade, propiciando à plateia uma agradável experiência musical. Carise estará em breve gravando CD com músicas de compositores locais.

Carise Santos: muita MPB em companhia de Celso Krause

Depois foi a vez de Dija mostrar a que veio!
O músico, que recentemente gravou ao vivo seu CD e DVD Delirante Soul, dividiu o palco com Celso e Neo, músico viajante em passagem por Pelotas. Foi um aprazível momento de improvisação, uma jam session a céu aberto, uma demonstração da generosidade musical de todos eles.

Dija com o amigo Celso Krause: jam a céu aberto e muita descontração

Monstros da música pelotense recebem Neo, da Família a Bordo

Encerrando as apresentações musicais, a Antiorquestra RZZZ veio com uma proposta inovadora e irreverente! Um belo espetáculo de criatividade, misturando música e poesia concreta.

Anti Orquestra RZZZ encerrou a programação musical com muita irreverência. Cachorro Alemão acompanhou de perto!

As imagens são de Diego Beck.

Todos esses artistas foram fundamentais para o brilho do evento. Foram um presente não só para o PIQUENIQUE CULTURAL, que comemorava seu rimeiro aniversário, ams também para a plateia, que recebeu a todos com carinho e atenção.
Impossível também não registrar a presença de Vitor Ramil e de sua família, que estiveram bom tempo na Praça, prestigiando o evento e as atrações.


O músico pelotense de renome internacional Vitor Ramil (ao centro) prestigiou o PIQUENIQUE CULTURAL junto da esposa (à direita) e do filho, o também músico Ian Ramil (à esquerda). 
Aqui, em bate-papo com a cantora Carise Santos (de costas), que se apresentou no evento.

Nosso muito obrigado a todos os músicos que estiveram nesta grande festa e a todos aqueles que já estiveram em edições anteriores. Cada um, de sua forma, contribuiu para a solidificação do PIQUENIQUE CULTURAL nos corações da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário