SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Janete Flores solta a voz no PIQUENIQUE CULTURAL!

Quem acompanha o PIQUENIQUE CULTURAL já conhece o trabalho de Janete Flores!
Dia 30 de outubro, na Praça Thomaz Flores, o público terá mais uma oportunidade de apreciar seu talento!
Ela, que durante cinco edições do evento desenvolveu parte de sua série de pintura em nanquim “Entre Deus e o Intelecto”, vem agora apresentar seu trabalho musical!
É um prazer recebê-la pela primeira vez apresentando suas composições!
Janete recentemente gravou seu primeiro CD, Retina. O CD Retina, pretende oferecer o resultado do trabalho de 25 anos de composição de Janete Flores. 
O projeto baseia-se em elementos da música brasileira e de seus ritmos, onde estão presentes  o samba de raiz, o samba de roda, o samba praieiro, o samba de gafieira e o samba canção. Além do samba, podemos encontrar a bossa nova, a toada e a canção. 
As músicas tratam do cotidiano e são carregadas de elementos do universo popular, da vida simples da periferia, dos saberes do povo, dos seus sonhos e de sua fé. 
Retornando de Curitiba, onde participou do Show Mulheres que dizem som (imagens AQUI!), a artista promete muita música dentro da proposta descontraída do PIQUENIQUE CULTURAL! 

Trabalho autoral da compositora Janete Flores estará no PIQUENIQUE CULTURAL dia 30 de outubro!

A artista também irá apresentar sua instalação “Na banda do um”, resultado da pesquisa iniciada com a série “Entre Deus e o Intelecto”.

Na banda do um integrou programação do aniversário do PIQUENIQUE CULTURAL, 
no ultimo dia 09, na Praça Cel. Pedro Osório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário