SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bloco de Duas Rodas apresenta repertório no PIQUENIQUE CULTURAL

O Bloco de Duas Rodas apresentará seu trabalho durante o PIQUENIQUE CULTURAL que acontecerá no próximo dia 09. 
Depois de shows em bares de Pelotas, Gramado e Canela/RS, o Bloco fará sua primeira participação no evento. Para nós, é uma alegria ter dois jovens talentosos compartilhando sua arte com o público que estará presente na Praça Cel. Pedro Osório.
O Bloco de Duas Rodas foi criado em Pelotas por Gabriela Lamas e Ruan Libardoni. Não é uma banda e também não é uma dupla, assim como os dois jovens músicos gostam de prosear, é um bloco.
Composto por uma bicicleta azul anos trinta, violão, escaleta, gaita de boca, triângulo, uma grade de estufa tocada com uma colher, e outras coisinhas custeadas à criatividade, eles compõem músicas que falam basicamente sobre relacionamentos e vivências do dia a dia.
"Nossa avenida cria vida quando nos proporcionam espaço para mostrarmos nosso trabalho, assim, nosso carnaval se faz", diz a divertida e alegre Gabi. 


Após o PIQUENIQUE CULTURAL, o Bloco já tem agendada apresentações na Calourada UFPEL, no Desfile Ideia de Elefante (13/10) e na Feira do Livro de São Lourenço do Sul.

O Bloco pode ser conferido no myspace.com/blocodeduasrodas, onde foram disponibilizadas sete músicas inéditas, e para entrar em contato o e-mail é blocodeduasrodas@gmail.com.


Bloco de Duas Rodas: originalidade invade o PIQUENIQUE CULTURAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário