SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pelo Telefone: show terá metade da renda revertida ao PIQUENIQUE CULTURAL!

O PIQUENIQUE CULTURAL completará um ano em outubro e o Teatro do Chapéu Azul, realizador do evento, inicia as comemorações já no próximo mês.
Dia 06 de setembro, véspera de feriado, no Bar e Restaurante Liberdade, haverá show do Grupo Pelo telefone, onde metade do valor arrecadado será destinado à manutenção do evento no segundo semestre.
O Grupo, já conhecido na noite pelotense, faz sua estreia num dos locais de maior relevância e tradição em termos de samba e choro de Pelotas.
A proposta de Miro (Pandeiro), Feijão (tan tan e voz), Laurinho (Surdo), Bira (cavaco e voz), Renato Jarrão (violão) e Leonel (vocal) é homenagear o samba, desde suas origens até os dias atuais. O próprio nome do grupo já nos remete a isso: Pelo telephone, de Donga e Mauro de Almeida, foi o primeiro samba gravado no Brasil em 1917.
No repertório, sambas tradicionais de autores consagrados como Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Bete Carvalho, Zeca Pagodinho, entre outros. O Pelo telefone também traz adaptações para o samba de músicas de Roberto Carlos, Fagner, Tim Maia, Gal Costa e Raul Seixas.
O show, com duração de três horas, começa a partir das 22h. O ingresso custa R$ 10,00 e haverão limitados promocionais para casais a R$ 15,00. Antecipados podem ser adquiridos no local (Deodoro, 753, entre Neto e Voluntários) ou com os integrantes do grupo (84239560).


Nenhum comentário:

Postar um comentário