SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oficina de Ninjutsu no Piquenique Cultural!

Nesta sexta, dia 22 de abril, Paulo Alfrino [Alf] estará ministrando Oficina de Ninjutsu, que já leciona através da Ninja School Alfe-San.
Abrindo para o público em geral as práticas dos ninjas, essa atividade terá início logo após as 14 horas, horário de início do evento.
Segundo Alf, a intenção é cobrir diversos tópicos a respeito de desenvolvimento pessoal, estratégias para prevalecer e também técnicas para combate.



Depois de 20 anos de estudo do Ninjutsu, Alf fundou em 24 de fevereiro de 2009 a Ninja School Alfe-San (NSAS). Segundo ele, o nome é em inglês porque o povo adora coisa de gringo e a alcunha 'Alfe-San' serve para dar um ar oriental.
O propósito da NSAS é difundir o conhecimento adquirido nesse tempo de aprendizado. A escola tem sede própria, mas a maior parte das oficinas ministradas são feitas fora de lá.
Aos interessados vale comparecer ao Piquenique Cultural, aproveitar alguma dica prática e falar diretamente com o Alf.

Paulo Alfrino é tradutor e corretor de textos, mas também exerce outras funções perante a sociedade. Atua como escritor, tendo lançado por último o livro ‘Po(L)emizando Há 3 anos, 3 meses, 3 semanas e 3 dias 20/10/2010’.
Ele publica seus textos no blogue paulo-alfrino.blogspot.com até a data atual. 
Também é cartunista, com os quadrinhos chamados ‘Os Pinguins’, que são publicados em português, inglês e castelhano e são descritos pelo próprio autor como ‘quadrinhos para pensar’.
A isso ele soma também o violino, tendo publicado recentemente pela ‘Alf Publications’ o método para esse instrumento intitulado ‘Estrada di Várius’.

Contatos adicionais por meios eletrônicos:
paulo.alfrino@pop.com.br (fbk, okt, msn, e-m)
+55 (53) 8-417-417-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário