SAIBA MAIS

participe das nossas redes

previsão do tempo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PIQUENIQUE CULTURAL recebe artista prodígio!

              Na tarde do dia 20, no Paque da Baronesa, os participantes do PIQUENIQUE CULTURAL poderão prestigiar a exposição "Entre sonhos e desenhos" de um jovem talento de nossa cidade.
              Com apenas 11 anos, Arthur Moreira Teixeira impressiona por suas pinturas em acrílico sobre tela.
            
Uma das obras de Arthur

               Arthur começou a pintar na Educação Infantil, na Escola Meu Cantinho. Inicialmente pintava em folhas de papel sulfite, mas já aos 4 anos começou a pintar em tela utilizando tinta acrílica.
               Esta é a técnica que Arthur usa até hoje. Seu irmão de 5 anos, influenciado por ele, também passou a gostar de pintura.

Arthur diz:
 "Pinto quando estou cansado, angustiado, com tédio sem nada para fazer.
O que me inspira são meus sonhos, desenhos e meus colegas."




             O PIQUENIQUE CULTURAL cumpre sua função: abrir espaço para talentos de todas as idades!
               Que venha o dia20!

Nenhum comentário:

Postar um comentário